Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 64
Pearl & Amethyst (Steven Universe) – A touch of your lips




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/64

Não era a primeira vez que Amethyst tinha pensado em beijar Pearl, isso tinha acontecido em um número razoável de ocasiões ao longo dos últimos milênios, na verdade ela tinha pensado desde o primeiro momento em que ela viu humanos se beijando e perguntou para Rose o que eles estavam fazendo, e a outra gema lhe explicou a ação e o porque desta.

Mas aquela era a primeira vez que esse pensamento tinha resultado em ações. Ela sempre teve um bom nível de autocontrole naquele quesito, Pearl provavelmente ficaria um pouco impressionada se ela soubesse. Mas não dessa vez, elas estavam se dando tão bem ultimamente, e elas estavam sozinhas no celeiro e Pearl parecia tão adorável falando tão animada sobre um equipamento que ela tinha projetado que talvez as ajudassem a chegar no centro da terra mais rápido, e aconteceu

Por um segundo enquanto os lábios dela ainda estavam nos de Pearl ela teve um pouco de esperança que elas formassem Opal, e que quando elas se separassem desse para fingir que nada tinha acontecido.

Mas não, nada de fusão, só Pearl olhando para ela parecendo muito confusa. E uma onda enorme de arrependimento cobrindo ela, Porque você fez isso ? Oh minhas estrelas, vocês finalmente começam a se dar bem e você vai e arruína tudo por causa de um impulso Amethyst disse para si mesma.

“O que foi isso ?” Pearl perguntou.

“Bem P isso é o que o povo da terra chama um beijo”

“Eu sei isso Amethyst, o que eu estou perguntando é porque você fez isso ?”

“Sei lá, eu estava entediada”

“Isso não é um motivo bom o suficiente pra sair beijando alguém”

“Tá Pearl, se te incomodou tanto eu não vou fazer de novo”

“O ato não me incomodou, só o motivo. Você não deveria fazer isso se você está só brincando, ou como você colocou entediada. É cruel”

Amethyst hesitou por um segundo.

“Falando hipoteticamente se eu beijasse alguém não porque eu estou brincando ou entediada, mas sim porque eu tenho sentimentos por ela, o que você acha que eu deveria fazer ?”

“Então você deveria beijá-la de novo”

Dessa vez Amethyst se aproximou lentamente, dando bastante tempo para Pearl a parar se ela assim desejasse. Pearl não a parou. Amethyst beijou Pearl pela segunda vez em sua vida e dessa vez Pearl a beijou de volta, e ela se sentiu tão tão feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.