Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 62
Rey & Kylo (Star Wars) - Dreamwalkers


Notas iniciais do capítulo

A garota começa a aparecer em seus sonhos - para Crol - Rey e Kylo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/62

A garota começa a aparecer em seus sonhos algumas semanas após ele matar o seu pai. Inicialmente só olhando de longe, presente um minuto e desaparecida no outro.

Kylo Ren diz para si mesmo que ela não está realmente ali, a imagem da garota é só uma projeção de culpa, de coisas que ele devia deixar para trás para se tornar a pessoa que ele quer ser. Ela é só uma garota de Jakku, ela não é forte o suficiente para conseguir fazer isso, ela não pode ser.

Mas cada instinto seu diz o contrario.

Independende de qual for a realidade ele coloca barreiras, tenta se distanciar, as vezes ele consegue mandá-la para longe, mas em outras ela continua penetrando e o achando. Numa noite ele acaba gritando com ela :

"Você não tem o direito de me julgar. Você não o conhecia realmente"

"Eu o conhecia o suficiente, e eu estou começando a conhecer você também" Rey diz.

E Ben acorda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.