Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 56
Rimmer & Lister (Red Dwarf) - Fantasma


Notas iniciais do capítulo

Rimmer/Lister - Se passa na 9° temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/56

Pessoas as vezes achavam mórbido lidar com hologramas, e Lister entedia o porque na teoria, afinal era basicamente falar com a simulação de uma pessoa morta. Mas não sentia assim com Rimmer, ele reclamava muito sobre estar morto mas para Lister ele nunca sentiu realmente como não estando vivo.Claro em algumas ocasiões tinha sido irritante ou estranho, mas essas sensações tinham sido causadas pela personalidade de Rimmer do que por qualquer outra coisa.

Pelo menos não antes.

Não com o Rimmer feito de luz.

Tem um novo Rimmer agora, um que foi trazido de volta com o resto da tripulação, feito de carne e osso como ele. As vezes ele se esquece um pouco que não é o mesmo, mas aí ele fala ou faz algumas coisa que lembra o quão errado essa pessoa na beliche debaixo é.

Esse Rimmer tem os manerismos e as neuroses mas não os anos que eles passaram juntos, nada do crescimento que ele tinha visto acontecendo lentamente mas significativamente diante de seus olhos. Ele sente como uma cópia, uma versão incompleta da pessoa que Lister conhecia, da pessoa que ele sentia falta, da pessoa que ele só agora estava começado a perceber que ele amava.

Esse Rimmer de carne e osso sente como um fantasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.