Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 559
Dean & Castiel (Supernatural) - Dirigindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/559

O último caso tinha sido simples, mas fisicamente cansativo. Dean e Sam tinham tido que correr atrás da criatura que estava aterrorizando a cidade por horas antes de conseguirem encurrala-lo.

Não era nada que algumas horas no motel local não teria resolvido mas no meio da pesquisa do caso anterior Sam tinha descoberto uma cidade relativamente perto de onde eles estavam. Então assim que aquele caso havia sido concluído os dois voltaram para o Impala. Sam cochilou no banco de trás com a promessa de que Dean o acordaria depois de uma hora para eles revezarem o tempo no volante. Duas horas depois Dean ainda estava dirigindo.

“Você devia estar dormindo” Castiel disse pouco após se materializar no banco do carro.

Dean levou um pouco de susto. Mesmo após anos ele ainda não havia se acostumado completamente as aparições súbitas de Castiel.

“Dormir e dirigir não é a melhor combinação Cas”

“Eu quis dizer dormindo em uma cama”

“Não dá, tem um novo caso na próxima cidade. Pessoas estão morrendo toda noite, algumas horas a mais podem ser a diferença entre alguém estar vivo ou morto amanhã”

“Eu entendo. Então encosta. Me deixa dirigir por um tempo”

“Eu não deixo qualquer um dirigir o meu bebê”

“Eu não sou qualquer um”

“Você sequer sabe como dirigir um carro ?”

“Sim. No meu período sem minha graça eu frequentei uma auto-escola. Eu não cheguei a tirar minha carteira mas eu li o manual completo e nas aulas de direção prática eu fui repetidamente elogiado pelo meu instrutor”

“Ele provavelmente estava apenas dando em cima de você”

“Eu duvido que esse tenha sido o caso. Agora encoste”

“Eu estou bem para dirigir”

“Não, você não está, encoste”

“...”

“Dean”

“Ugh. Tá”

Dean encostou o carro e eles trocaram de assentos.

“Eu quero que você saiba que eu só concordei pra te calar” Dean disse ajustando o banco ao lado do motorista para se inclinar um pouco”

“Eu estou okay com isso”

“E de qualquer maneira. Caso houvesse um acidente você poderia nos curar”

“Verdade, mas meus poderes de cura não funcionam em automóveis. Você realmente quer arriscar perder o Impala ?”

“Isso me parece uma falha no plano divino”

“Você terá que reclamar com meu pai sobre isso”

“Mais um item para a longa lista” Dean disse e fechou seus olhos.

Alguns minutos depois ele estava completamente adormecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.