Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 553
Becky & Charlotte (WWE) - I miss you too much to be mad anymore


Notas iniciais do capítulo

N/A : Pov em segunda pessoa direcionado a Charlotte. Referente aos eventos de Smackdown Live de 13 de Novembro de 2018



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/553

Becky te escolhe para substituí-la na luta contra Ronda.

Uma parte sua que você identifica como a sua esperança quer tanto ver isso como ela estendendo um ramo de oliveira, mas você diz pra essa parte calar a boca, que é apenas ela escolhendo a melhor mulher para o trabalho, mesmo quando ela estava falando sobre como ela odiava ela nunca parou de respeitar como uma atleta.

Ela estende a mão até você. E quando suas mãos se tocam sente elétrico, faz tanto tempo desde a última vez que você sentiu as mãos dela sem estas estarem tentando te machucar. Você tenta se manter séria mas um sorriso acaba escapando.

Os dedos dela deslizam pela palma da sua mão quando ela se afasta, como se ela não quisesse largar. Ela parece triste, ela parece com a amiga que você achou que você tinha perdido para sempre.

Sua expressão séria desmorona, você sente como se você estivesse prestes a chorar, ela te conhece o suficiente para conhecer aquela expressão.

E aí os braços dela estão ao redor de você.

Isso não é profissionalismo. Isso não é apenas o respeito entre duas atletas.

Isso é você e ela e tudo que aconteceu nos últimos meses. Ou talvez nos últimos anos. A longa história de você e ela. Você permite sua esperança gritar na sua cabeça.

A parte que você identifica como o seu orgulho diz que não é o suficiente, que você merece uma vingança primeiro. Mas essa parte se cala sem que você precise ordenar. Porque é Becky. Nos seus braços de novo onde ela pertence.

E você sorri, e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.