Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 552
Spencer & Fridge (Jumanji : Bem-vindo a Selva) - Três Fatos


Notas iniciais do capítulo

N/A : Pov segunda pessoa direcionado a Fridge.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/552

Esses são dois fatos relevantes : Na sétima série Spencer começou a gostar de Martha. E na sétima série você e Spencer pararam de ser amigos. Esses dois fatos são conectados, mas Spencer não sabe disso. Você sabe.

É difícil andar por aí sabendo que você afastou o melhor amigo que você já teve. Era difícil ver a mágoa no rosto dele sempre que vocês interagem, a confusão de porque as coisas são do jeito que elas são, mas ainda esperançoso por qualquer possibilidade de consertar as coisas. Mas não tão difícil quanto era andar com seu melhor amigo com essa coisa crescendo dentro de você desde que vocês se tornaram adolescentes. Ou ver claramente que ele estava começando a sentir a mesma coisa por outra pessoa.

Outro fato relevante é que Spencer e Martha acabaram de confessar que gostam um do outro e estão se beijando agora. Eles não se pareciam com Spencer e Martha então em teoria não devia ser tão ruim.

Em teoria, mas não em realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.