Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 551
Naito & Bushi (NJPW) - Aplausos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/551

Era meio irônico para Naito que os outros começaram a aplaudir apenas depois dele ter parado de querer os aplausos deles.

Ele supunha que talvez ele devia ressentir os aplausos, da mesma maneira que ele ressentiu o cinturão intercontinental quando ele o recebeu. Um símbolo de outra época em que ele ouviu vaias, e inseguranças que continuariam com ele talvez para sempre.

Mas esse não é o caso, provavelmente por causa da expressão no rosto de Bushi sempre que seu líder era aplaudido, geralmente ali fora do ringue e sem ser percebido por ninguém exceto por Naito, de alguma maneira até mais feliz e orgulhoso do que quando ele mesmo recebe os aplausos. Naito perguntou a ele uma vez sobre o porquê disso e Bushi disse, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo que é claro que era assim e sempre seria assim, porque os aplausos significavam que os outros finalmente estavam vendo ele da maneira que Bushi sempre viu, e tratando ele da maneira que Bushi sabia que ele devia ser tratado.

Naito não se importa mais em receber aplausos, mas os aplausos fazem Bushi sorrir, e  isso é algo com o qual ele sempre vai se importar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.