Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 540
Will & Okada (NJPW) - maybe I just wanna be yours




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/540

Naquela noite Okada pediu para que Will fosse para o seu quarto de hotel.

Só acontecia as vezes, e bem menos vezes que Will gostaria que acontecesse. Ele sabia que era mais porque Okada provavelmente precisava se distrair, a última vez foi na noite após Okada perder seu título para Kenny Omega, dessa vez foi na noite após a traição de Gedo, o que talvez tinha sentido até pior do que perder o cinturão, Chaos estava desabando e tudo que ele tentava fazer para parar só parecia acelerar o processo. Talvez ele estava sendo um pouco usado, mas Will não se importava, se aquilo era algo que faria com que Okada se sentisse um pouco melhor valia a pena, e de qualquer maneira não é como se Will não o quisesse o tempo todo.

Após o sexo ter terminado eles ficaram na cama, com Will passando seus dedos pelos curtos fios de cabelo do líder de sua facção. Numa das outras vezes em que eles tinham ficado ele tinha feito isso e Okada tinha comentado que gostava disso, que era relaxante e que Will tinha jeito com suas mãos, receber exaltações e elogios sempre foi algo que Will gostou, mas recebê-los de Okada era especial.

“Você gosta do jeito que está ?” Okada perguntou.

“Do que você está falando exatamente ?”

“Meu cabelo, a nova cor. Você não me disse o que achou ainda”

Will respirou aliviado.

“Eu gosto, me lembra do Hiromu”

“Hum...Ospreay eu não sei como as coisas são na Inglaterra mas aqui no Japão seria considerado meio rude dizer pro homem com quem você acabou de transar que quando você olha para ele você se lembra de outro homem, especialmente um que frequentemente flerta com você”

“Você devia ter escolhido uma cor diferente então chefe”

Okada riu.

“Você gosta dele certo ?”

“Hiromu ?”

“Não, scooby doo. Sim, Hiromu”

“Nós somos amigos”

“Isso não foi o que eu perguntei”

“Bem sim, eu gosto dele. Mas não tanto quanto eu gosto de você” Will disse e trouxe seus lábios até os de Okada.

Quando acabou Okada disse bem baixo, quase como um sussurro :

“Você não pretende ir embora, certo ?”

“Eu estava planejando dormir aqui se você não se importa”

“Eu não estava falando sobre isso”

“De qualquer jeito que você esteja falando a resposta é não, eu não vou embora de maneira nenhuma, você ainda vai ter que me aguentar por um bom tempo chefe”

“Bom” Okada disse e fechou seus olhos.

E Will continuou acariciando os cabelos de Okada até ter certeza de que ele estava completamente adormecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.