Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 54
Medusa & Athena (Mitologia Grega) - Medusa


Notas iniciais do capítulo

As pessoas falam muito sobre o que elas não entendem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/54

Quando contam a história dela, de como ela se tornou o que ela era, geralmente falavam como a deusa a quem ela tinha dedicado a sua vida a abandonou no momento em que ela mais precisava, como a puniu por algo que não era sua culpa, colocando serpentes onde antes haviam cabelos belos e brilhantes, e uma maldição de qualquer um que a olhasse se transformasse em pedra.

As pessoas falam muito sobre o que elas não entendem.

Ela tinha tido o seu gosto do quão cruéis os deuses poderiam ser, mas de Athena ela viu que o contrário também era válido.

Boa Athena dos olhos cinzentos pode ver em sua alma o que ela desejava. Não ser uma vítima. Nunca mais ser uma vitima. Ter o poder de acabar com aqueles que ousassem invadir o seu espaço, que sequer ousassem olhar diretamente para ela. Onde os outros falavam em punição havia na realidade o presente mais gentil que alguém lhe dera.

Boa Athena dos olhos cinzentos a transformou em um monstro e isso era exatamente o que ela queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.