Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 538
Becky & Charlotte (WWE) - that was then, this is now


Notas iniciais do capítulo

Pov em segunda pessoa direcionado a Becky



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/538

Você sabe o que está acontecendo com ela por entrevistas e pelo twitter agora. Não por longas conversas longe das câmeras. Você sente falta dela e você odeia isso tanto.

Ela ri em entrevistas das piadas bobas que ela mesma fez, e ela fala sobre estar se divertindo no twitter, você pensa em deixar de lado mas você acaba respondendo apenas alguns minutos após você ver as postagens, você diz coisas cruéis e mesquinhas. Você age como a ex babaca. E você espera pela resposta.

Ela não responde.

Quando você chamar por ela no ringue ela vai vir, sempre. Mas aqui ela apenas te ignora e você não estava esperando isso.

Você não se arrepende de tudo que aconteceu desde o Summerslam. Ela mereceu tudo que você deu pra ela. Por roubar seu momento, seu título. Por dizer que como amigas vocês eram iguais mas como uma competidora você estava abaixo dela. Você provou que ela estava errada, você venceu quando importava. E você não pegou a mão dela depois, porque ela estava errada quando ela disse que você tinha destruído sua amizade por um título.

Você acha que talvez ela estava errada sobre a parte da amizade também. Vocês não eram realmente iguais. Você era a sidekick. As vezes a boba da corte para a rainha, outras vezes a líder de torcida para a atleta campeã. E o pior é que até disso você sente falta, de ser aquela que sempre celebrava as vitórias dela, tentando fazer suas palmas soarem mais alto do que as vaias do público. E depois de confortá-la e fazê-la sorrir, era uma tarefa de algumas maneiras, mas uma que no passado você de bom gosto fazia, por causa do jeito que ela sorria pra você nessas ocasiões e dizia :

“Eu não sei o que eu faria sem você Becky”

E isso é o que ela faz sem você agora, ela sorri, ela brinca, ela fica bem.

E ela não te responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.