Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 536
Charlotte & Becky (WWE) - No topo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/536

É solitário no topo.

Charlotte tinha ouvido isso muitas vezes, e muitas vezes ao longo dos cinco anos desde que elas haviam se conhecido Charlotte pensou que seria verdade se ela não tivesse tido Becky ao lado dela.

Ela se pergunta se Becky se sente sozinha agora.

"Todo mundo gosta de você" ela uma vez tinha dito para Becky.

"Todo mundo gosta de mim mas eu nunca ganho nada" Becky tinha dito em resposta.

E Charlotte entendia a frustração. Ela queria que os outros gostassem dela, uma parte dela até ansiava por isso. Mas o respeito que vem com a vitória valia mais.

Agora Becky tem o cinturão. Becky tem a glória. Becky tem os aplausos e o amor do público. Becky tem o respeito que vem com ser a campeã.

Becky não tem ela. Mas isso não parece importar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.