Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 518
Aurora & Branca de Neve (Contos de Fadas) - Adormecidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/518

Os mundos que vocês andam juntas em seus sonhos são quietos. Vocês falam apenas em sussurros e em canções assoviadas no ritmo dos ventos.

Ela te conta sobre bruxas e maldições, a história é diferente mas o ritmo da história é o mesmo do seu.

Ela está aqui a bem mais tempo que você, e ela diz que ela vai continuar bem depois de você ter ido embora. Ela te envolve com seus braços porque há muito tempo ela não é abraçada, e ela te beija porque ela as vezes acha que ela nunca vai ser pela primeira vez. E depois porque a magia contou ela que o seu tempo juntas será breve, porque logo seu principe virá para despertar.

Ele vai te beijar e ele vai te fazer feliz. Ela te conta isso.

Mas ele não vai entender, não realmente, não do jeito que ela entende. Isso ela não te conta, mas você já sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.

E mais uma coisa, eu to com um projeto de uma fanfic interativa que pode ser encontrado aqui : https://fanfiction.com.br/historia/764769/Calisto/capitulo/1/, caso tenha algum leitor dessa coleção interessado nesse tipo de história eu adoraria se vocês lêssem e mandassem uma ficha.