Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 514
Georgie & Eric (Wooden Overcoats) - Baby Steps


Notas iniciais do capítulo

Pós terceira temporada, Georgie e Eric amizade e Georgie/Jennifer romance



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/514

O encontro com Jennifer foi bom, realmente bom. Foi o primeiro que Georgie teve desde o horrível com Eric Chapman pouco após ele chegar na ilha. E enquanto aquele deixou ela pensando que ela nunca mais queria ir para outro encontro de novo, esse já a deixou excitada pensando sobre o próximo.

Elas foram assistir um dos filmes estrangeiros no cinema local, a trama na tela era meio chata, mas Georgie se divertiu vendo o jeito que Jennifer sempre corava durante as cenas de sexo. Depois disso elas foram para o Café de Eric e conversaram por cerca de uma hora, Jennifer ainda continuava entrando em modo de entrevista quando ela estava nervosa mas Georgie achou isso razoavelmente fofo. Jennifer teve que ir embora para dar os anúncios noturnos na rádio. Antes de partir ela deu um beijo leve na bochecha de Georgie e foi Georgie que ficou um pouco vermelha dessa vez.

Elas mal tinham comido o pedaço de bolo que elas tinham pedido logo após chegarem ao café de tanto conversarem, então Georgie ficou no Café para terminar após Georgie partir.

Quando ela estava quase acabando Eric veio até a mesa dela

“Olá Georgie, você se importa se eu me sentar ?”

O primeiro instinto dela era dizer para ele ir embora, mas aí ela se lembrou do balão de ar quente que ele havia emprestado para ela e os Funns alguns dias antes. Do oceano infinito embaixo dela e no horizonte, das cinzas se espalhando pelo vento.

“Tudo bem”

“Você e Jennifer pareciam estar se divertindo”

“Você tava espiando a gente ?”

“Não, eu apenas cheguei aqui, eu notei que vocês duas estavam conversando e que você parecia feliz”

“Eu estava”

“Hum...posso te fazer uma pergunta ?”

“Manda”

“Você é uma lésbica ?”

“Eric só porque uma mulher não está interessada em você que isso significa que ela é uma lésbica”

“Oh, certo”

“Eu sou, mas você não devia assumir”

“Sim, eu suponho que eu devo me desculpar, deve ter sido bem desconfortável ter tido um homem tentando te cortejar por tanto tempo”

“Foi, mas teria sido mesmo se eu fosse hétero. Eu tenho certeza que mesmo se eu fosse a mulher mais hétero do mundo, ou bi ou pan ou sei lá eu ainda assim não teria estado a fim de você e você continuou tentando como se ninguém nunca não estivesse estado interessado em você”

“Foi a primeira vez que eu estive naquela posição. Mas eu sei que isso não justifica, então eu sinto muito”

“Okay”

“Então você me perdoa ?”

“Sim, e para ser justa eu poderia ter te contado sobre ser uma lésbica quando você começou a mostrar interesse, mas eu não tinha certeza na época. Também Rudyard queria que eu te espiasse”

“Você não precisa se justificar, bem talvez um pouco sobre o negócio do Rudyard, mas não por não sair do armário para mim”

“Eu não estava me justificando, apenas esclarecendo...e obrigada por deixar os Funns e eu pegarmos o balão emprestado, foi bem bonito lá em cima, sentiu digno da minha avó”

“De nada, mas realmente foi tudo Rudyard e Antigone, I apenas forneci o equipamento. Mostra o quanto eles se importam com você que eles estavam dispostos a vir até mim para conseguir executar a visão deles”

“Eu sei, eu tenho sorte de ter eles”

“Eu tenho um pouco de inveja de você por isso para ser honesto”

“Sim, eu notei. No entanto eles não, eles são meio lentos com esse tipo de coisa”

“Então, agora que nós dissemos tudo que precisava ser dito...amigos ?”

“Não exagera Eric”

“Tudo bem, é um começo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.