Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 500
Susan & Aslan (Narnia) - a god to a non-believer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/500

Aslan fez dela uma rainha. Mas ele fez isso deixando claro que ela era uma rainha para um deus, e como um deus que poderia tirar sua coroa quando ele decidisse.

Uma vez uma rainha de Nárnia, sempre rainha de Nárnia.

Mentiroso. Mentiroso. Mentiroso.

Ela finge esquecer. Como se fosse possível não lembrar os campos verdes que pareciam se estender para sempre e a coroa sob sua cabeça. A certeza de que o que ela estava fazendo era o certo e o sorriso de seus irmãos após as batalhas.

Ela também se lembra de enterrar toda a sua família em menos de uma semana.

Ele é um deus mas isso não importa e ele não está acima dela porque ela não acredita mais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.