Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 498
Ferris & Cameron (Curtindo a vida adoidado) - Consequências


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Califragilisticexpialidocious



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/498

Ferris vai pra escola no próximo dia. Cameron não vai.

E Cameron não atende o telefone e quando Ferris passa na casa a mãe de Cameron não deixa ele entrar. Ele tentou seu charme de sempre mas não funcionou, o que era bem raro. E ela parecia assustada.

Ele estava pirando em casa a noite, considerando ligar Sloane mas sem querer assustá-la, ou talvez a policia mas seria dificil fazer isso sem soar paranóico e histérico. Ele era Ferris ele devia ser capaz de bolar algo, mas tudo que ele conseguia pensar era em Cameron e aquele carro destruído. Isso foi quando ele ouviu alguém chamando ele pela janela.

“Vem aqui” Cameron disse do quintal, ele estava usando um capucho cobrindo seu rosto, mas mesmo assim Ferris podia ver que haviam ferimentos em seu rosto.

Ferris desde a escada correndo. Cameron sorri quando ele o vê, mas se transforma em uma expressão de dor dois segundos depois.

“Wow dói sorrir. Mas é bom te ver” Cameron diz.

Ferris sabe que o que a maioria das pessoas fariam seria perguntar o que aconteceu, mas ele sabe o que aconteceu. Automaticamente ele leva a ponta de seus dedos até o rosto de Cameron mas para milissegundos antes de tocar a pele ferida sem querer machucá-lo.

“Você deveria ver o outro cara. E não é apenas uma expressão, querido papai vai passar os próximos dias andando com um olho roxo” Cameron disse.

“Droga Cameron. Eu sinto muito. Eu estou falando sério, eu sei que quando eu digo isso você geralmente acha que eu estou bolando algo, mas dessa vez eu juro-”

“Eu sei que você sente. Mas você não devia, valeu a pena”

“Você se olhou num espelho ? Nada vale a pena isso”

“Eu discordo. Então eu posso ficar aqui, meu pai deixou muito claro que eu não sou mais bem-vindo em casa”

“Sim, é claro”

“Você devia perguntar seus pais primeiro”

“Eles vão deixar, e se eles bizarramente disserem não eu vou embora com você, eu tenho algum dinheiro guardado”

“Então nesse plano você foge de casa e aí o que ?”

“Eaí eu garanto que ninguém nunca te machuque de novo pelo resto da sua vida”

“Oh Ferris Bueller você é meu herói”

Ferris sorriu.

“Eu não sei como você pode fazer piada nessa situação, quem é você e o que você fez com o meu melhor amigo?”

“Aparentemente alguém que acabou de ganhar um juramento de proteção vitalícia. Bem medieval da sua parte, algo meio donzelas e cavaleiros e etc”

“Idiota”

“Ei eu não acho que cavaleiros chamavam as donzelas que eles juravam proteção eterna de idiotas”

“Eu acho que eu vou ter que ser um outro tipo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.