Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 493
John & Rodney (Stargate Atlantis) - Kirk


Notas iniciais do capítulo

N/A : Pov segunda pessoa direcionado ao John



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/493

Toda vez que McKay te chama de capitão Kirk você se sente um tanto desconfortável, mesmo sabendo que você não deveria. Você tem quase certeza que ele nunca assistiu a série, ou se ele assistiu foi há muito tempo atrás o suficiente para as memórias de como os  personagens eram realmente se apagarem ou se misturarem com a versão deles da cultura pop.

Quando McKay te chama de Kirk ele está falando sobre um playboy que seduz mulheres alienígenas na primeira oportunidade que aparece. Ele não está falando sobre Kirk secretamente dorky que está apaixonado por seu melhor amigo cientista.

As vezes você pensa se ele escolheria um outro apelido caso ele visse a série realmente, ou se ele fosse finalmente entender o quão apropriado pra você este realmente era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.