Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 487
Gert & Chase (Runaways) - falas, frases e significados


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa durante o episódio 9 da primeira temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/487

Ela começa a tirar suas roupas e na sua mente vem a frase que virgindade é uma construção social de qualquer maneira, ela leu isso em um dos tumblrs de social justice que ela segue mas é difícil lembrar qual com as mãos de Chase no corpo dela. E ela concorda com a sentença, mas ela ainda sente que significa algo.

Ele diz que ele sempre viu ela, e uma parte dela diz que é estúpido, se ele sempre viu ela porque é por Karolina que ele ficou babando nos últimos anos, se ele sempre a viu porque ele fez ela se sentir invisível tantas vezes ? Mas a frase é tão estupidamente romântico que ela não protesta nenhuma incredulidade. Ele tinha um jeito de fazer ela se comportar como as garotas nos filmes que sempre lhe davam raiva.

Amor disfarçado de sexo e sexo disfarçado de amor, essa é uma fala de de um filme que eles assistiram com os outros na época em que eles ainda eram amigos e tinham tempo de ver filmes apenas por ver assistir filmes. Ela pensa que talvez se aplique a eles aquele momento, mas ela não tem certeza qual dos casos seja aquele caso. E importa qual seja o caso, mas Chase está beijando ela e ela não quer parar então ela decide que ela vai ter que descobrir depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.