Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 480
Nico & Amy (Runaways) - Coming out


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa no universo da série



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/480

Nico tracejou com a ponta dos dedos o nome de sua irmã engravado no mármore do túmulo, ela fez isso por um longo tempo antes de finalmente fazer o que ela veio ali pra fazer.

“Oi Amy, então...eu sou bi”

Em termos de quesito de saídas do armário aquele era um bem fraco, e Nico sabia, mas Amy ainda era a única pessoa que ela queria falar a respeito. A idéia de contar para seu pai lhe deixava desconfortável e para sua mãe era impensável, mas sua irmã mais velha era segura. Amy era legal e sábia e estava sempre ao seu lado.

Exceto que ela não estava agora. Não realmente.

Ela deixa o cemitério se sentindo bem tola.

Alguns meses depois, na noite após fugir de casa Nico acorda no meio da madrugada. Ela se desenrosca dos braços de Karolina com cuidado para não acordá-la e sai do furgão. Ela não pode ir para o cemitério, ou para casa. Mas Amy não estava nesses lugares mais do que ela estava ali.

“Oi Amy. Eu sou bi, e eu acho que eu meio que tenho uma namorada agora. Nossos pais são monstros e eu estou com muito medo...e você ainda é a única pessoa que eu quero conversar a respeito”

Nico não se sente tola dizendo isso, mas ela sente saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.