Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 477
Romeu e Julieta (Romeu e Julieta) - No it's not love but my body's reeling to move closer next to you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/477

Talvez não fosse amor, Julieta pensa em seus momentos finais.  Eles haviam se conhecido há tão pouco tempo afinal. Três dias com seu coração batendo como nunca tinha batido antes.

Talvez eles fossem apenas jovens e se portando como tal. Idiotas e melodramáticos. Mas não tanto quanto os adultos que os cercavam. Os jovens deveriam ter o direito de serem tão tolos, os adultos não. Talvez tenha sido algo doce e puro em meio a todo o sangue e violência.

Talvez fosse alegria.

Talvez fosse liberdade.

Talvez não fosse amor mas ainda assim era algo pelo qual ela morreria mil mortes para ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.