Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 474
Sansa & Jon (As Crônicas de Gelo e Fogo) - I gaze into your eyes of blue but their beauty is not for me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/474

Ela se casa com Jon no final da guerra.

Ele pede pela mão dela, ele promete protegê-la e ela sabe que ele vai cumprir a promessa afinal ele pode não ser seu irmão mas ele tem muito de Stark nele mesmo que seja o nome Targaryen que ele escolha usar. Então ela diz sim.

Aquele era o seu casamento que ia durar, com alguém que ela teria orgulho de chamar marido. Mas ela se sente mais aliviada do que feliz realmente quando anunciam que eles são marido e mulher. E naquele momento com toda a claridade pela primeira vez ela sabe o porque. Jon foi o herói que ela recebeu, mas em sua mente ainda maior do que todos está o herói que ela passou sonhando no início da guerra. Ela ama Jon, mas ele não era o homem de seus sonhos.

Jon a toca e ela olha em seus olhos pensando que ao invés do som cinzento esses fossem em um tom azul profundo como o dela e seus cabelos ao invés de negros fossem no mesmo tom de carmesim.

Não é seu irmão que está na sua cama e ela se detesta por desejar que fosse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.