Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 472
Alex & Piper (Orange is the new black) - Todos nós aqui somos loucos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/472

 

Lá elas estavam de novo, como ela já tinha jurado para si mesma que elas nunca estariam novamente. Como ela já tinha jurado antes e antes.

Ela devia estar cansada de tudo isso, de todo o drama e as pequenas e grandes traições, porque ela não estava ?

Alex beija o pescoço dela e o primeiro pensamento de Piper é que fazer a mesma coisa de novo e de novo esperando resultados diferentes era a definição de insanidade.

As mãos dela correm por seu corpo e o segundo pensamento dela é que se dane, ela ia se permitir ser insana por um tempo.

Ela provavelmente já estava fazendo desde o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.