Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 470
Claire, Dan & Jones (Nathan Barley) - sometimes the universe gives you lemons




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/470

Dan pode ouvir vozes no lado da sua cama de hospital. Ele se sente cansado demais para abrir seus olhos e ver a quem essas pertencem.

A primeira que ele reconhece é a de sua irmã, por um segundo ele teme que a outra visita é Nathan Barley novamente mas a voz logo se revela ser a de Jones. Eventualmente os sons passam a ser entendidos como palavras em sua mente. 

“...eu vou me mudar, com o contrato pra série do Nathan vai dar alugar um lugar só pra mim” Claire disse.

“Você não precisa, e to feliz de te deixar ter o quarto. Na verdade eu quase não usava, na maior parte do tempo eu acabava dormindo no sofá mesmo, você lá só fez oficial”

“Uh obrigada, mas eu quero ir embora, é melhor assim”

“É por causa da barulho ?”

“Bem eu vou admitir que eu nunca me acostumei muito com isso, mas é mais por causa dele. Eu estou com raiva demais dele por causa das merdas que ele tem feito e eu acho que distancia seja bom para nós dois”

“Eu entendo”

“Então...posso te fazer uma pergunta pessoal ?”

“Claro”

“Porque você deixa meu irmão viver com você em geral ? Eu nunca entendi isso”

“Sei lá, ele precisava um lugar pra ficar e eu tinha um sofá”

“Muitas pessoas precisam de um sofá bem mais do que meu irmão idiota”

“Eu sei”

“Posso te fazer uma pergunta até mais pessoal ?”

“Talvez”

“Você está apaixonado pelo meu irmão ?”

Dan se sente um tanto tentado a abrir seus olhos para ver a expressão no rosto de Jones naquele momento, mas ele não faz.

Após uma longa pausa Jones diz :

“Yeah, eu acho que eu estou”

“Bom, quer dizer para você é uma merda porque o meu irmão é um desastre, mas eu estou feliz por ele ter você. Exceto por mim eu acho que você é a única pessoa na vida dele que ele gosta”

“Obrigado Claire”

“E quem sabe, talvez você consiga ajudar ele a parar de ser tão babaca, o poder do amor e tudo isso”

Jones e Claire riem juntos e Dan pensa que amor não conserta nada, mas ele gosta do som que ele ouve, e lentamente pelos minutos que seguem continua ouvindo as vozes das únicas duas pessoas no mundo que faziam vida suportável embalá-lo rumo ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.