Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 469
Doctor & Narvin (Doctor Who) - O que vem depois


Notas iniciais do capítulo

N/A : Baseado nos audios Gallifrey da Big Finish



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/469

O Doctor não se considerava um Timelord particularmente ciumento, mas para a sua surpresa esse sentimento as vezes vinha ao retornar para Gallifrey e ver as interações de algumas de suas companions antigas com um certo coordenador.

Ele e Narvin eram quase tão diferentes quanto dois Timelords poderiam ser e ainda assim o coordenador assim como ele desenvolveu uma amizade com Leela baseada em camaradagem e lealdade e com Ace algo similar a um relacionamento entre um pai e uma filha. Mas com Romana foi além de qualquer coisas que ele e ela tiveram durante seus anos na tardis.

Se ele algum dia tivesse considerado se casar novamente com uma Timelady teria sido Romana, e durante a sua quarta encarnação ele esteve meio enamorado com ela e acreditava que na época esses sentimentos eram requeridos por ela, e eles provavelmente eram. Mas ela não precisava dele, não verdadeiramente. Não do jeito que ela parece precisar Narvin e contar com seu apoio constante não importa o quanto eles discutam ou quão difíceis sejam os problemas que o universo resolve jogar em seus caminhos. Ele foi onde ela encontrou aventuras e novas maneiras de olhar para o universo, mas com Narvin ela encontrou um lugar para criar raízes.

O Doctor sentia ciúmes, mas também um pouquinho de satisfação, Narvin parecia ser o próximo passo lógico após ele e um que era benéfico em geral, alguém que poderia dar a elas a única coisa que ele nunca daria, dia após dia na ordem certa ele permaneceria com elas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.