Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 466
Maleficent & Aurora (Maleficent) - A Última Canção


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Rose Thorns



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/466

Beastie passou os seus últimos dias preocupada com ela, era quase ridículo realmente. Ela estava em dor por meses e tudo que ela podia pensar era o que aconteceria com Maleficent quando a hora chegasse. Ela sempre foi uma garota mais sentimental do que seria sábio e a velhice tinha feito muito pouco para sublimar essa característica.

Maleficent fez o que ela podia, ela usou sua magia o máximo possível para aliviar a dor, ela passava óleos e ervas em suas juntas que lhe trariam conforto. Ela escovava os longos cabelos da rainha, que agora em vez de amarelo pálido eles eram agora brancos como neve. Ela ficou ao seu lado contando histórias de seus anos juntas e ela disse que ela ficaria bem e ela esperou que Aurora não tivesse percebido que isso era uma mentira. Ela acorda se sentindo um pouco melhor um dia e insiste que as duas andem juntas pela floresta onde elas se apaixonaram há tanto tempo atrás, e lá pela última vez Aurora canta.

100 anos após seu despertar, Aurora vai dormir de novo e dessa vez ela não acorda. Maleficent lhe dá muitos beijos antes de aceitar que os olhos dela não irão abrir de novo. Ela enxuga as lágrimas de seus olhos e por uma última vez a beija bem levemente e diz :

“Durma bem minha garota, está na hora de você descansar”

Ela não ficou para o funeral, ela apenas voou para longe dos dois reinos e continuou voando. Ela não tinha certeza quando ela iria parar de voar, talvez quando ela atingisse o horizonte, mas mais provavelmente quando suas asas não aguentassem mais e fizessem ela cair.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.