Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 464
Howard & Vince (The Mighty Boosh) - Fólie a Un


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa entre a segunda e a terceira temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/464

Algumas semanas após eles voltarem da ilha Howard menciona a possibilidade deles tentarem novamente ir para a América.

E Vince diz não sem oferecer racionalizações do porque e sem tirar seus olhos da nova edição de Cheekbones. Howard interpreta isso como descaso e não com ele não querendo olhar para Howard para não revelar o quão machucado ele ainda estava.

Até agora Vince não tinha certeza o quanto tinha sido realidade e o quanto tinha sido alucinação no seu tempo na ilha. Mas não importava porque tinha sido compartilhada, todos os detalhes da sua e da de Howard tinham sido idênticos. Howard achava que era real quando ele criou uma pessoa imaginária pra lhe servir de companhia porque Vince não era o suficiente. Ele se lembrava de antes disso na ilha nem estar tão chateado assim, claro não havia música ou seu guarda roupa ou produtos pra cabelo, mas Howard estava lá, isso sentia como o suficiente. Mas o contrário não era verdade.

Ele vê sua alucinação como uma maneira de seu cérebro de lhe dizer algo que ele estava em negação há um bom tempo, ele nunca seria o suficiente para Howard.Ele já tinha aceitado há um bom tempo que ele e Howard nunca se envolveriam romanticamente, mas depois disso a amizade deles que antes parecia tão sólida parecia prestes a desabar a qualquer momento.

Então qual era o ponto de ir para a América ? Isso não mudaria quer eles estivessem lá ou em Camden.

Ele tira seus olhos da revista e diz Howard que ele cancelou seus shows para aquela semana, quando Howard pergunta o porque ele diz que é porque tem boates legais abrindo lá. E é verdade. E também verdade que antes da ilha ele não trocaria a chance de tocar com Howard ou apenas passar uma noite de bobeira com Howard no apartamento cramping e fazendo piadas por nada nesse mundo, mas isso Vince não diz.

Ele saí logo após acabar o expediente. Ele chega na boate procurando a atenção de centenas de estranhos para substituir aquela da única pessoa que importava.

Ele espera que um dia comece a sentir como se fosse o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.