Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 46
Emily & JJ (Criminal Minds) – The resolution in your imagination is infinite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/46

Jennifer Jareau era uma boa amiga, mais do que isso, ela era a melhor que Emily já tinha tido. Gentil e leal ao extremo. Emily julgava egoísta sequer querer mais. Esse julgamento no entanto não a impedia de fazer exatamente isso.

Não vale a pena contar para ela. Ela está casada, com um filho e feliz. Se não fosse a última parte Emily até consideraria mas ela podia ver todo dia como JJ tinha a vida que ela queria, e que ela merecia, e que revelar seus sentimentos talvez atrapalharia isso. Mas em alguns momentos ela se permite imaginar como seria.

Os cabelos loiros dela espalhados como um halo em seu lençol e os muculos do corpo dela se contraindo e relaxando conforme ela chega ao orgasmo. Mas também o depois, ela sonolentas na manhã seguinte, comendo cereal e lendo o jornal, falando sobre o que o dia vai lhes trazer. Casual, simples e perfeito.

Ela imagina e sabe que vai continuar imaginando, afinal você nunca se cansa de algo que você não pode ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.