Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 455
Percy & Oliver (Harry Potter) - Paternidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/455

Os treinos de quadribol do Puddlemere United ocorriam pela manhã então enquanto Percy estava no trabalho era a função de Oliver cuidar das meninas nas semanas que elas passavam com o pai ao invés da mãe (com várias visitas surpresas de Sra Weasley para garantir que o homem que seu filho tinha trago para casa estava fazendo um bom trabalho em cuidar de suas netas).

Naquele dia durante o jantar Oliver parecia um pouco desconfortável, Percy esperou até eles estarem no quarto para perguntar se algo havia acontecido.

“Hum, não. Quer dizer nada demais.”  Oliver disse.

“E o que seria esse nada demais?”

“Bem, mais cedo quando nós estávamos brincando Lucy me chamou de papai.”

“Oh. Okay.”

“Eu espero que você não fique ofendido por isso, eu sei que eu só apenas o padrasto e você o pai mesmo.”

“Eu não estou ofendido. Se você quiser eu posso explicar pra ela, ela era tão pequena quando você mudou pra cá, talvez ela esteja meio confusa.”

“Talvez, mas eu...eu gostei dela ter me chamado assim. Não é algo que eu pensei que eu teria.  Eu acho que o que eu estou tentando dizer é obrigada por me trazer pra sua família.”

“Bem, de nada.” Percy disse e bem tocado beijou Oliver.

E naquela noite após Molly ter um pesadelo foi Oliver que foi até seu quarto e leu para ela até ela adormecer novamente, mesmo sabendo que ele teria que acordar cedo na manhã seguinte para o treino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.