Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 434
Evgenia Medvedeva & Wakaba Higuchi (Patinação Artística RPF) - A Seleção de Flores


Notas iniciais do capítulo

N/A : POV em segunda pessoa direcionado a Wakaba Higuchi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/434

No dia antes da competição nacional começar você recebe muitas flores de pessoas desejando-lhe boa sorte, lhe desejando o ouro. Mas o último buquê é especial, é o que foi mandado por uma garota na Rússia que naquela hora devia estar no ringue de patinação treinando, se esforçando para manter o título de campeã mundial e de alguma coisa ainda achando tempo para gestos como esse. E você se surpreende pelo quão perfeito o buquê é : Hidrângeas.

Na linguagem das flores significa perseverança. Ela sabe o que é importante pra você porque também é o que importante para ela. É o que vai levar vocês duas para as Olimpíadas. E talvez mais uma vez estarem lado a lado no pódio. Provavelmente com você mais uma vez não se importando dela receber o ouro, em parte porque ela fez por merecer, em outra parte pelo quão bela e feliz ela parece.

A seleção de flores foi perfeita, e você não consegue parar de pensar que também é a garota que as mandou. Mas por um segundo, só um pequeno segundo você não consegue não desejar que ela tivesse te mandado um buquê de rosas vermelhas ao invés de Hidrângeas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.