Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 427
Sansa & Mya (As Crônicas de Gelo e Fogo) - home is wherever I'm with you


Notas iniciais do capítulo

N/A : Então antes de hoje eu estava postando minhas one-shots de As Crônicas de Gelo e Fogo nessa coleção separada chamada "Small Songs" mas já que eu não to mais tão ativa nesse fandom não faz mais tanto sentido ter uma coleção só pra isso então de agora em diante as fics vão ser postadas aqui, exceto pelas de universos alternativos que ainda são postadas na coleção "Outras Vidas"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/427

Mya nunca pensou que ela deixaria o Vale.

Claro quando ela era criança as vezes ela sonhava em explorar os sete reinos, ou talvez até ir para Essos. Ela sonhava que seu pai se lembraria da sua existência e a levaria para viver com ele no Porto Real. Mas graças a todas as noticias terríveis que chegavam pelos visitantes vindos de outras partes do reino dos últimos anos esse sonho pareceu se extinguir completamente.

Então quando ela passa pelo portão sangrento daquela vez ela sente uma onda de repreensão, medo e já saudade pelo único lugar que ela conhecia como lar.

Alayne deve ter percebido isso porque ela passa a segurar a mão de Mya um pouco mais forte (sempre Alayne em sua cabeça, ela não havia se acostumado com chamar a outra garota de Sansa e ela não sabia ao certo se algum dia se acostumaria realmente) e disse :

"Você ira amar Winterfell, até mais do que o Vale eu prometo"

Mya não conseguia acreditar nessa afirmação, mas ela sabe que ela ama a garota que a disse. Então ela apenas sorri, continua andando e não olha para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.