Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 422
Jessica & Trish (Jessica Jones) - Algo errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/422

 

Eu deveria ter percebido que havia algo errado.

Trish só disse isso em voz alta uma vez e quando ela disse Jessica disse para ela calar a boca e que aquilo era idiota. Não havia jeito nenhum de Trish saber que ela havia passado os últimos meses sendo controlada por um babaca com poderes psíquicos bizarros.

Ela notou que as coisas estavam diferentes. Eles jantaram uma vez com ele, e nesses jantares Jessica sorria mais fácil e ela olhava com uma afeição que Trish nunca havia visto Jessica olhar para ninguém, nem mesmo ela. Ela assumiu que pela primeira vez Jessica estava apaixonada por alguém. E ela não quis ter mais jantares. Ela não quis mais ver aquilo na sua frente. 

Porque ver Jessica feliz daquele jeito por um cara qualquer que ela mal havia conhecido doía. Ela ligava e perguntava se tudo ia bem, mas não todo dia, não tanto quanto pior, porque ela não queria ser ciumenta e grudenta quanto tanto dentro dela lhe dizia para ser. Porque a parte que queria fazer isso, não era a parte da melhor amiga, da quase irmã. Era a parte que queria mais e mais e mais e que Trish passou boa parte dos últimos anos tentando silenciar.

Eu deveria ter percebido que havia algo errado, e talvez se eu apenas a visse como uma amiga eu teria percebido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.