Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 42
Cameron, Ferris & Sloane (Curtindo a vida adoidado) – Completos


Notas iniciais do capítulo

Antes de dormir Cameron e Sloane tem uma conversa – essa fic se passa uns quatro anos após o filme – Cameron/Ferris/Sloane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/42

Ferris sempre era o primeiro dos três a adormecer, Sloane geralmente ia logo em seguida, e Cameron ficava mais uns quarenta minutos acordado antes de finalmente conseguir adormecer.

.

.

.

No entanto naquela noite Sloane se manteve acordada com o olhar distante acariciando com delicadeza os cabelos de Ferris.

“Você quer que eu vá embora ?” Cameron perguntou.

O olhar confuso que Sloane deu pra ele fez com que Cameron se arrependesse de ter perguntado. Aquilo entre os três já estava acontecendo há quase um ano mas as vezes quando era apenas ele e Sloane, Cameron tendia a se sentir um tanto desconfortável.

“Porque eu iria querer isso ?”

“Eu não sei, se você quiser ficar sozinha com o Ferris eu não me importo de ir pro sofá”

“Você é alto demais para dormir no sofá. E eu quero você aqui conosco”

“Certo”

“Você não acredita em mim ?”

“Bem eu posso ver que você gosta da parte que é hum...sabe..hum”

“Sexual ?”

“É essa aí”

Sloane riu.

“Você é tão adorável você consegue fazer sexo com nós dois sem problema mas ainda fica todo encabulado quando nós falamos a respeito, é muito fofo”

“Não diga que eu sou adorável, ou fofo, é embaraçoso”

“Bem eu não dizer não vai mudar o fato de que você é essas coisas”

“Tá então voltando ao assunto eu posso ver que você gosta da parte que é sabe, mas isso não é o que garotas normalmente sonham quando elas pensam em romance.”

“Se eu quisesse normalidade eu não estaria com Ferris, ou com você”

“É mas você só está comigo por causa do Ferris”

“Não eu não estou. Eu te conheci por causa do Ferris, mas eu estou com você porque eu quero estar, eu estou com você por causa de você ser quem você é. Cameron você não está tirando nada de mim, você acrescenta. Mais do que isso na verdade você completa. Eu te amo, nós dois amamos”

“Mesmo?”

“Sim tolinho. Agora vamos dormir, um de nós ainda tem que ir pra faculdade amanhã de manhã”

.

.

.

Ferris era o primeiro a dormir, e também o primeiro a acordar, e o que ele via geralmente assim que ele abria os olhos era a sua namorada e o seu namorado juntos ainda adormecidos, era uma bela visão, sua visão favorita e ele se sentia muito muito sortudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.