Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 415
Jessica & Trish (Jessica Jones) - Defendendo a sua honra


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Lizzie B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/415

“Você está bem ?” Trish disse.

“Querida se você acha que algo assim poderia ter me machucado você não me conhece nem um pouco. E caso você não tenha notado foi ele que saiu correndo, não eu” Jessica disse com uma expressão bem convencida em seu rosto.

Trish rolou seus olhos.

“Você não devia ter feito isso”

“O que eu devia ter feito então ? Deixar algum babaca passar a mão na minha garota e não fazer nada ?”

“Você devia ter confiado que a sua garota é capaz de se defender sozinha”

“Eu nem pensei okay ? Eu apenas vi e quando eu me dei conta eu estava batendo ele. Você está namorando alguém bem super-protetora e razoavelmente ciumenta. E eu não me arrependo, se um cara está disposto a passar a mão em uma mulher sem o consentimento dela ele deve também estar disposto a levar uma surra da namorada dela com super-força”

Trish respirou fundo

“Eu entendo isso, talvez eu teria feito o mesmo, mas tipo se você fosse um homem que tivesse feito isso enquanto estando em um relacionamento romântico comigo isso seria algo tão primitivo e idiota”

“Mas eu não sou um homem, e eu vi a maneira que você estava me olhando enquanto eu estava batendo ele, você achou sexy certo ?”

“Só contra o meu julgamento racional”

“Isso significa um sim”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.