Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 412
Kumiko & Asuka (Hibike! Euphonium) - Sílabas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/412

Era sábado o que significava que era um bom dia, porque aos sábados Asuka voltava para a cidade de manhã e só ia embora nos domingos a noite, de volta para a faculdade. Nos sábados era quando Kumiko Oumae tinha uma namorada.

Na-mo-ra-da algumas vezes Kumiko se encontrava dizendo a palavra em voz alta sem perceber mas outras vezes era intencional ela dizia lentamente aproveitando o som de cada sílaba deitada na sua cama ouvindo música ou olhando o rio nos dias de semana quando Asuka estava na faculdade. Embora ela não dissesse com tanta frequência quanto ela dizia A-su-ka.

Havia um festival naquela noite e as duas andaram pelas ruas de mãos dadas e continuaram assim mesmo após encontrarem alguns dos colegas da banda, e mesmo com isso ainda houveram alguns comentários sobre como Shuuichi-kun estava por ali e como ele tinha dito que ela parecia bonita. Quando elas se afastaram do grupo Kumiko disse :

“Eu não entendo porque eles continuam querendo jogar ele pra cima de mim quando eles sabem que eu não tenho nenhum interesse por ele”

“Heteronorma. Irritante, mas sempre presente infelizmente”

“Eu acho que até no nosso casamento vai ter alguém que me enchendo dizendo pra eu dar uma chance pro Shuuichi-kun”

“Casamento ?”

“Hum...o que ?”

“Querida você sabe aquilo que você as vezes de dizer algo em voz alta sem querer ?”

“Sim…”

“Você acabou de fazer, e a revelação foi bem grande”

“Eu...eu...eu não quero me casar com você”

“Não ? Que maldade magoei ” Asuka disse com aquele tom de brincadeira, mas Kumiko suspeitava que talvez houvesse algo sério por baixo.

Ela respirou fundo e disse :

“Olha um dia bem no futuro eu vou casar com você se você quiser. E eu acho que até lá alguém vai aparecer e dizer que eu e Shuuichi-kun faríamos um ótimo casal”

“Querida se alguém tentar sugerir que você deveria ficar com um rapaz no dia do nosso casamento eles vão ser chutados a ponta pés da cerimônia pela sua bela noiva”

“Promete ?”

“Eu mentiria para a minha futura esposa ?”

“Se você estivesse querendo me zoar sim você mentiria”

“Justo. Mas eu prometo”

“Bom”

“Mas essa foi uma proposta de casamento bem fraquinha, quando você for fazer pra valer eu espero uma orquestra tocando, e fogos de artifício e eu também estou visualizando alguns unicórnios. Tipo eu não espero que você ache a criatura mitológica mesmo, mas uns chifres grudados na cabeça de uns cavalos são requeridos pela minha pessoa”

“Você é uma idiota”

“Sim mas eu sou a sua idiota. E aparentemente eu vou continuar sendo a sua idiota para sempre” e ela deu um leve beijo nos lábios de Kumiko mesmo com elas ainda estando em público e seus colegas de classe bem perto.

“Porque você fez isso ?”

“Porque você é muito bonita, e eu te amo e quem sabe assim a ficha caía finalmente pros nossos colegas de banda que caras não te interessam nenhum pouco”

“Oh. Faça de novo então”

“Com prazer futura esposa”

Kumiko fechou seus olhos e se sentiu sendo beijada, sabendo que de agora em diante haveriam mais algumas palavras para ela dizer para si mesma nos dias de semana.

Na-mo-ra-da.

No-i-va.

Es-po-sa.

E ainda assim mais frequente do que qualquer outra palavra : A-su-ka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.