Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 385
Mad Sweeney & Laura (American Gods) - Doppelgänger


Notas iniciais do capítulo

N/A : Canon da série, não do livro - se passa após o episódio 1x07 - POV segunda pessoa Mad Sweeney



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/385

Você não sabe se ela percebeu que você colocou a moeda de volta dentro do peito dela. Que vocês estarem aqui não é apenas o universo sendo um babaca mas uma escolha sua feita por culpa e outras sentimentalidades irritantes. Ela é uma pessoa difícil de ler, mas você tem quase certeza que se ela soubesse não faria qualquer diferença. Você decide que não importa se ela sabe ou não, em termos práticos não faria muita diferença;

Você quase se sente grato pelo cheiro pútrido que a carne morta dela exala, seria difícil pensar em romance ou sexo com um cheiro como aquele no ar que você respira. Não impossível no entanto mesmo morta a babaca ainda parece bonita, e mesmo se esse não fosse o caso seria necessário um grau bem maior de decomposição para ela deixar de parecer com Essie que era algo que pesava bem mais do que qualquer atração estranha.

Ambas eram mulheres difíceis, insatisfeitas com as cartas que o destino resolveu lhe dar, dispostas a fazer tudo para conseguir as coisas que elas tinham colocado na suas cabeças que elas queriam. Havia diferenças no entanto, Essie tinha um gosto por vida, por aproveitar coisas, e Essie era dele, com uma verdadeira e fervorosa crença presente todos os dias de sua vida. Não importa quem ela levasse para a sua cama ou com quem se casasse Essie sempre havia sido mais sua do que de qualquer outro.

Uma das primeiras coisas que Laura disse é que ela não acredita em qualquer deus, talvez isso tenha sido verdade em vida, mas não agora. Tem uma força no jeito que ela olha para frente. Crença. Forte e poderosa e nenhum pouco direcionada a sua direção. Talvez amor seja o deus dela agora, ou Shadow. Em termos práticos não faz qualquer diferença.

Ela continua dirigindo e você vai continuar ao lado dela, não apenas até ter a sua moeda de volta, mas sim até o momento em que Laura não precise mais dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.