Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 382
Fafnir & Takiya (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) - Ajustando Expectativas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/382

Fafnir estava quieto já há uns bons trinta segundos, e a expressão em seu rosto não denunciava nada das emoções ou pensamentos por trás do seu semblante. E cada segundo de silêncio Takiya ficava com mais receio que ele tinha cometido um erro.

Ele e Fafnir estavam se dando muito bem ultimamente e seria justo dizer que os sentimentos que ele tinha pelo dragão não eram exclusivamente platônicos já há um bom tempo então naquele dia ele tomou coragem e convidou o dragão para um encontro, um encontro romântico. E agora Fafnir estava quieto.

Takiya estava quase dizendo para Fafnir esquecer que ele tinha convidado quando o dragão finalmente falou :

“Eu não sou Tohru, eu não tenho intenções de preparar comidas para você todo dia quando você chega do trabalho ou limpar a casa, o recolhimento de roupas e a ocasional ida ao mercado é o máximo que você pode esperar de mim, e apenas caso eu esteja com vontade de fazer essas coisas. Também eu estou bem satisfeito com a nossa situação atual e eu não acho que adotar uma criança caso essa seja dragão ou humana seja algo que seria positivo para nós no futuro próximo, também possivelmente no futuro distante”

“Hum...Faf-kun você sabe que eu só te convidei para um encontro certo ? Isso não foi um pedido de casamento ou algo assim”

“Eu sei. Foi há menos de dois minutos atrás. Eu estava lá. Mas ainda assim eu acho que estabelecer quais são as nossas expectativas seria positivo”

“Eu não espero que você seja como Tohru, eu só espero que você seja você. Se der certo eu não vejo as nossas vidas mudando seria apenas mais uma coisa, e se não eu estou bem feliz com o jeito que as coisas estão”

Fafnir ficou quieto de novo por uns trinta segundos antes de dizer :

“Certo humano, eu aceito ir em um encontro com você, eu espero que você se sinta honrado”

Takiya sorriu.

“Oh eu certamente me sinto”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.