Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 377
Charlie & Dee (It’s Always sunny in Philadelphia) - Papel


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa durante o episódio 3x03 - Dennis and Dee’s Mom is Dead



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/377

Dennis e Mac não estavam tão excitados com relação ao diário da época de escola de Dee quanto Charlie esperava que eles ficassem quando ele anunciou seu achado, na verdade eles olharam para ele como se ele fosse idiota por ligar para algo assim. Isso não era incomum, quando Dee não estava por perto ele era o que eles automaticamente zoavam, as vezes ele se perguntava se esse era o motivo pelo qual ele gostava de tê-la por perto.

Já que os outros não estavam interessados ele decidiu fazer sozinho, foi meio difícil as palavras frequentemente se embaralhavam quando diantes de seus olhos e geralmente após algumas frases ele começava a ficar com dor de cabeça se ele fizesse rápido demais , mas lentamente ele foi capaz de fazer. A maior parte era reclamações sobre sua mãe, Frank, Dennis, o aparelho em suas costas e vida em geral ser do jeito que era. Charlie não sabia ao certo exatamente porque aquilo era tão interessante de ler, apenas que era. E aí ele viu seu nome, seguido pela seguinte sentença :

Ele provavelmente seria fofo se ele não fosse tão sujo, e se ele pedisse pra sair comigo depois de tomar um bom banho e colocar algumas roupas decentes eu provavelmente diria sim.

Agora isso era algo que interessaria a Dennis e Mac, eles provavelmente nem esperariam até o dia seguinte para zoar Dee a respeito disso. Charlie ficou um bom tempo olhando para a página antes de rasgá-la, amassar o papel em uma bolinha e comer.

Aquilo era algo que ele iria manter para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.