Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 370
Rei & Minako (Pretty Guardian Sailor Moon) - Rei e o Buquê


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa na versão liveaction durante o último episódio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/370

Minako esperava que o casamento de Usagi fosse ser divertido, mas não nesse nível. Ela já conhecia Rei há um número razoável de anos, como uma amiga e aí como namorada e mesmo assim ela nunca poderia ter previsto que não pegar o buquê seria o suficiente para irritar Rei, e cada vez que Minako pegava sua namorada olhando para as flores na mesa de Makoto e Motoki era um esforço enorme para não gargalhar.

Ela sempre assumiu que ela e Rei ficariam juntas para sempre, mas a idéia de um casamento mesmo mal tinha passado pela sua mente. Mas se aquilo era algo que Rei queria ela poderia querer também.

“Sabe você não precisa pegar o buquê para nós nos casarmos” Minako disse casualmente após o garçom servir a elas uma taça de champagne.

Rei que estava no meio do gole engasgou após ouvir o que Minako tinha dito. A reação de Minako no entanto foi rir de levinho.

“O que diabos ?” Rei disse.

“Tem apenas um motivo porque as pessoas tentam pegar um buquê e porque essas pessoas ficariam emburradas encarando a pessoa que pegou o buquê ao invés delas”

“Eu não estou emburrada, eu só acho que é estúpido ele ter pego, só isso”

“Oh. Erro meu. Mas de qualquer maneira, você quer fazer ou não ?”

“Você está realmente me pedindo para casar com você agora ?”

“Sim, eu suponho que eu estou”

“Não faça isso”

Por um momento o bom humor de Minako se esvaiu. E ela disse bem tentativamente :

“Você não quer se casar comigo ?”

“Isso não foi o que eu disse. Eu apenas acho que você não deveria ter me perguntado aqui, é o casamento da Usagi, nós não deveríamos chamar atenção, é o dia dela”

“Eu tenho certeza que a Usagi não se importaria, ela provavelmente veria como apenas mais algo bom em um dia maravilhoso”

“Bem mas Usagi é Usagi. E eu sou eu e eu sei o que é apropriado, e isso não seria nenhum pouco. E o jeito que você fez foi tão estranho, você nem tinha um anel ou nada”

Minako respirou fundo.

“Sabe eu é que sou a representante de Vênus. Eu que deveria ser a romântica sabia ?”

“Exatamente, eu vou estar esperando algo melhor do que : você quer fazer ou não ?”

“Certo, já que eu não posso fazer hoje quando eu posso fazer ?”

“Quando você quiser”

“Se você quer realmente seguir a tradição a gente pode esperar até o Motoki se casar e aí ver se você consegue pegar o buquê e aí eu faço o pedido”

Rei olhou para ela irritada e disse :

“Não”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.