Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 365
Kobayashi & Tohru (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) - Dez


Notas iniciais do capítulo

Dez ficlets



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/365

Antes

Kobayashi diria que seu desejo de ter uma empregada vinha em grande parte de motivos práticos, ela gostava de ter a casa e as suas coisas arrumadas, e de boas refeições mas não tinha muita energia ou tempo para fazer essas coisas ela mesma. Mas sempre misturado com isso vinha a imagem da garota que faria isso.  Alguém que cuidasse dela, e estivesse lá para recebê-la quando ela chegasse do trabalho.

Quando ela estava bêbada o suficiente para ser honesta consigo mesma, ela admitia que o que ela desejava realmente era uma esposa. Mas uma empregada parecia um desejo mais realizável do que o outro.

 

Bar

Embora eles se considerassem mais amigos agora do que no passado nos últimos meses diminuíram drasticamente em número as noites em que Kobayashi e Takiya ficavam até tarde no bar bebendo e discutindo suas obsessões em comum. Já que tal atividade embora ainda divertida não tinha o mesmo apelo agora que havia alguém esperando por eles em suas respectivas casas.

 

Espada

Kobayashi esperava que Tohru continuasse no seu mundo por muito tempo, não apenas porque ela sentiria muito a sua falta se a dragão partisse mas também porque ela se lembrava da espada que estava em Tohru na noite em que elas se conheceram e que os responsáveis por colocar esta em Tohru estavam naquele outro mundo.

 

Inapropriado

“Kobayashi-san você fala muito sobre o que é ou não é comportamento apropriado para alguém que pediu para tocar os meus seios na noite que nós nos conhecemos”

 

Declarações

Embora as declarações de amor, ou luxúria ou desejo de Tohru fossem um tanto desconfortáveis para Kobayashi ela de certa maneira admirava a dragão por ser capaz de dizê-las tão facilmente.

Kobayashi nem conseguia imaginar como seria ser tão direta e aberta a respeito das coisas que ela queria. Ou sequer como seria saber tão claramente o que ela queria.

 

Futuro

Ao Kanna comentar que ela e Saikawa haviam decidido se casar quando elas ficassem mais velhas um colega de classe disse que elas não poderiam fazer isso, que era anormal para mulheres ficarem juntas desse jeito.

Kanna planejou perguntar mais a respeito disso para Kobayashi quando ela chegasse em casa, mas durante o jantar vendo Kobayashi e Tohru interagirem ela decidiu que ela nem precisava perguntar, porque normal ou não aquilo era exatamente o que ela queria no futuro quando ela pensava sobre amor.

 

Sensações

No passado Tohru costumava achar que não havia sensação no mundo melhor do que voar, decolar do chão e sentir o vento contra suas asas.

Agora ela achava que o seu eu do passado era uma idiota, porque por mais incrível que fosse nem se comparava a sensação de ter os lábios de Kobayashi contra os seus.

 

Medo

Kobayashi achou que o dito amor de Tohru só duraria alguns dias, no máximo algumas semanas, e que logo ela acharia uma garota mais bela e mais interessante para direcionar toda aquela afeição. Os dias e as semanas passaram, mas o medo ainda continuava lá escondido debaixo de tudo.

 

Impulsivo

Ao contrário do que alguns poderiam achar Tohru sabia que ela sabia que era impulsivo e arriscado se apegar tão rápido há uma humana que ela mal conhecia. Mas toda vez que ela via Kobayashi interagindo com Kanna confirmava que ela tinha feito a escolha certa.

 

Paz

Assim que Tohru e Kanna se mudaram com ela Kobayashi julgou que seus dias de paz haviam acabado, e de certa maneira ela estava certa, sua vida se tornara bem mais agitada desde então. Mas haviam momentos de paz que não haviam antes, de chegar em casa e ajudar Kanna a fazer o seu dever de casa enquanto ela ouve Tohru terminar de fazer o jantar e uma calma se apoderava sobre ela, e mais do que isso a sensação de estar no lugar certo com as pessoas certas.

Kobayashi acha que ela costumava confundir silêncio com paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.