Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 362
Helena & Hector (Mitologia Grega) - Digno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/362

As vezes Helena desejava que Afrodite tivesse feito ela se apaixonar pelo irmão mais velho ao invés do mais novo.

Se os outros soubessem desse pensamento só confirmaria a imagem que a maioria tinha dela.

A traidora. A puta insaciável.

Eles pensariam de qualquer maneira, então ela o fazia sem culpa, porque pelo menos naquele pequeno quesito ela ainda era livre.

Helena sabia que não era para ser, se oferecido ser um rei em todo continente, ou sabedoria e habilidade em guerra, ou a mulher mais bela do mundo, Hector certamente teria escolhido alguma das duas primeiras opções, ou talvez ele não teria aceitado suborno algum e apenas ter dito a verdade que ele via diante de seus olhos.

Mas ainda assim ela desejava por aquela vida que nunca teria acontecido. Sofrer por amor não pareceria tão em vão se fosse por alguém digno da dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.