Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 354
Ares & Atena (Mitologia Grega) – As duas faces da guerra


Notas iniciais do capítulo

POV em primeira pessoa Ares



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/354

Alguns acham que eu me importo de dividir o título com ela.

Eu entendo o porque, dividir nunca foi muito da minha natureza, e eu já guardei rancor por ofensas a minha honra, ao meu respeito. Mas nesse caso eles estão errados.

O título é um que nós dividimos, mas nós quase nunca estamos no mesmo lugar.

Eu sou aquele que está com o guerreiro no calor da batalha, quando suas mãos tremem e ele precisa achar forçar para continuar, quando seu treinamento é posto a prova na maneira mais brutal, quando é matar ou ser morto.

Ela está com aqueles na guerra que acontece em salas impecáveis com pessoas que provavelmente nunca iram pisar em um campo de batalha, e que discutem como eles vão mandar filhos de outras pessoas para lutar, para um sacrifício que em geral só ira beneficiar as pessoas nas salas impecáveis.

E não importa quantas vezes eu empenhe a minha espada no fim sempre haverá mais sangue nas mãos dela do que nas minhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.