Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 352
Ginny, Dean & Seamus (Harry Potter) – Denial Denial Denial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/352

Ginny concluiu que aquele era um dos maiores riscos quando você termina um namoro, especialmente quando as pessoas do relacionamento prévio ambos eram grifinórios. A cabeça esquenta e você acaba dizendo coisas que apesar de você achar que sejam verdade que eram simultaneamente coisas que você nunca pretendia dizer em voz alta, como por exemplo dizer o rapaz que você estava namorando há menos de uma hora atrás que você acha que talvez ele seja gay.

Dean que até o momento estava discutindo tanto quanto ela ficou em silêncio apenas piscando em choque.

“Ou bi talvez” Ginny acrescentou para preencher o silêncio.

Dean respirou bem profundamente e disse :

“De onde você tirou essa idéia ?”

“Seamus. Ele sempre está por perto”

“E daí ? Isso é chamado amizade Ginny”

“Não. Não é. Não do jeito grudado que vocês são, eu não sou assim com nenhum dos meus amigos, nem mesmo Ron e Harry são tão juntos assim. Por Merlin Dean você convidou ele para os nossos encontros”

“Eu parei com isso após você dizer que estava te incomodando”

“Sim mas o fato de eu explicitamente ter que dizer estava me incomodando é estranho. E durante os nossos encontros sem Seamus você sempre misteriosamente fica com dor de cabeça e por algum motivo a cura é sempre ir para onde quer que o Seamus esteja. E ele não gosta de mim”

“As pessoas tem a permissão de não gostar de você Ginevra”

“Mas ele gostava de mim antes, nós sempre nos demos razoavelmente bem mas no momento que nós começamos ele passa a não gostar de mim”

“As pessoas podem passar a não gostar das pessoas mesmo após conhecê-las por anos. Eu estou vendo muitos motivos pra passar a não gostar de você agora” Dean disse e partiu.

E naquele momento Ginny fez uma promessa de um dia dizer outra coisa que ela provavelmente não deveria dizer e essa frase era “Eu te disse”.

E alguns anos após aquela conversa, em seu mais belo vestido de madrinha de casamento ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.