Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 35
Ginny Weasley (Harry Potter) - let not light see my black and deep desires


Notas iniciais do capítulo

N/A : Soulmate!AU Ginny – Para Crol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/35

Havia um número razoável de vantagens em ser um mago, mas muitos citariam que uma das maiores era o nome que aparecia na palma do mago em questão quando este fazia doze anos. O nome em geral era da pessoa com quem você estava destinado a casar, embora não fosse tão estranho assim o nome for o de um grande amigo ou um mentor. A pessoa que mais vai definir quem você é. Aqueles com disposições mais românticas tendiam achar que tal pessoa podia ser chamada de a sua alma gêmea.

O nome só podia ser visto pelo individuo que o tinha mas muitos dos nomes eram conhecimento público, geralmente porque todo mundo perguntava, e não foi diferente no dia onze de agosto de 1993 na hora do almoço quando Ginny chegou no salão principal.

"Então maninha quem é ?" Fred perguntou assim que ela se sentou.

"Quem é o que ?" Ginny disse.

"Não se faça de dessentida, você sabe muito bem o que eu quero dizer, o nosso futuro cunhado" George disse.

"Não é da sua conta" Ginny disse.

"Isso quer dizer que é o nome de alguém que a gente conhece, seria o de um certo Sr Potter"

Ginny sentiu suas bochechas começando a ficar vermelhas.

"Como eu disse antes : não é da sua conta"

"Então definitivamente Harry" os gêmeos disseram juntos e riram.

Isso continuou por um tempo, e no final do almoço até Percy que não era muito de entrar nas brincadeiras estava chamando ela de Ginny Potter.

Ela aguentou e não disse que eles estavam errados. Era melhor eles achassem que dizia Harry, era um tanto embaraçoso mas era melhor do que os olhares mortificados que ela certamente receberia caso descobrissem que na verdade o nome que estava escrito na mão dela era Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.