Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 342
Percy & Oliver (Harry Potter) – Ocupações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/342

Percy tinha um pouco de esperança que suas filhas fossem puxar a ele naquele aspecto, mas não. Assim como os irmãos dele, Lucy e a pequena Molly eram loucas por quadribol. Ele sabia que ele devia se sentir feliz por isso, afinal talvez teria sido bem mais complicado tê-las aceitando ele começar a namorar após o divórcio se elas não estivessem animadas demais pela pessoa que ele estava namorando ser o astro da Puddlemere United. E ainda assim, incomodava ele, especialmente agora que Oliver estava presente quase o tempo todo.

“Eu acho que as meninas gostam mais de você do que elas gostam de mim” ele confessou uma noite após Oliver lhe perguntar o que estava lhe incomodando.

“Não seja tolo, você é o pai delas, elas gostam de você bem mais. Elas só acham que eu sou mais legal do que você”

“O que você dizer com isso ?”

“Que eu sou mais legal do que você. Ou pelo menos meu trabalho é. Ninguém pode discordar com isso”

“Eu posso discordar e eu discordo. O trabalho do ministério afeta toda a comunidade magica, parar um bola de passar por um aro não”

“Tradução : eu tenho o trabalho mais legal do mundo, e você não”

“Você é um idiota”

“Mas um idiota que conseguiu para as meninas ingressos camarote para o final do campeonato. E um idiota que merece um beijo”

Percy sorriu, com isso pelo menos ele podia concordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.