Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 340
Cinderella & Tiana (Disney) – O sonho é você


Notas iniciais do capítulo

N/A : Modern!AU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/340

Elas se conheceram no hotel em que elas trabalhavam. Tiana trabalhava na cozinha já algum tempo e Cinderella foi contratada para servir de camareira.

No primeiro dia a madrasta de Cinderella não havia lhe dado dinheiro para o almoço e se ela gastasse o que ela tinha não sobraria nada para a passagem do ônibus de volta para casa. Como se ela tivesse adivinhado o que estava acontecendo Tiana pediu para Cindy experimentar um dos bolinhos que ela havia feito para um evento que ocorreria no hotel mais tarde, e aí mais outro e outro até que ela estivesse satisfeita. Não foi amor a primeira vista, mas já havia uma estranha familiaridade naqueles primeiros momentos.

Elas passaram a conversar todo dia após isso durante suas horas livres no hotel, e depois quando as duas vão para casa. Os sonhos de Tiana eram maiores do que os dela. Ela queria ter o seu próprio lugar e nunca depender de ninguém, e ela tem um plano de como alcançar isso. Enquanto os sonhos de Cindy consistiam mais em noites vagas de felicidade e brilho e dança mas ela sempre se imagina acordando no dia seguinte e ainda estando vivendo com sua madrasta. Ou pelo menos esse costumava ser o caso.

Tiana segura a sua mão e sorri para ela enquanto elas esperam pelo ônibus e junto com ela Cinderella passa a sonhar com mais também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.