Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 338
Touya & Watanuki (Cardcaptor Sakura e xxxHolic) – O sorriso da sua mãe


Notas iniciais do capítulo

Tomoeda!AU – Eu visualizei o Kimihiro tendo uns dez anos nessa fic e o Touya uns trinta e poucos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/338

Touya gostava de levar seus sobrinhos para passear. Ele e Yukito já tinham falado sobre talvez um dia adotar uma criança mas por enquanto ser um tio era o suficiente para lhe satisfazer naquela área.

Tsubasa e Yukito foram pegar mais sorvete após acabarem com o primeiro, deixando Touya e Kimihiro sozinhos na mesa. Um momento ele estava falando animado sobre algo que sua amiga Himawari tinha feito mais cedo durante a aula e no outro ele tinha parado olhando fixado para o outro lado da rua.

Quando Touya foi olhar na direção que Kimihiro estava olhando ele não viu ninguém. Mas ele sabia que isso não significava que não havia ninguém lá. Seu sobrinho tinha poderes, mas esses não eram como os de seus pais, mas sim como aqueles que Touya costumava ter. Kimihiro acenou e sorriu de leve.

“Quem é ?” Touya perguntou.

“Hum...vovó”

“Oh certo, ela parece bem ?”

“Sim”

“Hum...eu sei que as vezes você não gosta muito dos seus poderes, mas você é um menino de muita sorte por poder vê-la, eu espero que você saiba disso. Eu não me arrependo de ter desistido dos meus poderes porque isso significou manter o seu tio Yuki vivo aqui comigo, mas eu realmente sinto falta dessa parte”

“Eu sei tio, e eu sou grato por poder vê-la”

“Ela já foi embora ?”

“Não, ela meio que tá sentada ao seu lado, na cadeira que o Tsu-kun estava usando”

Touya olhou para o lado e ele só viu uma cadeira vazia, mas ele imaginou o sorriso de Nadeshiko e disse :

“Oi mãe”

“Vovó disse que essa camisa fica bem em você. E também que ela te ama” Kimihiro disse,

“Diga a ela que foi o Yuki que escolheu pra mim e que é a ele que devia ficar o crédito se eu pareço bem”

“Certo, você não quer que eu diga para ela você ama ela também ?”

“Não precisa, ela já sabe”

E os sorrisos serenos que Kimihiro viu naquele momento no rosto de seu tio e de sua avó pareciam quase idênticos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.