Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 333
Perséfone & Eurídice (Mitologia Grega) - Versteckt




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/333

Perséfone não estava esperando ver Eurídice novamente. Pelo menos não por várias décadas. Mas ali estava ela diante de seus olhos apenas algumas horas após ter partido.

Tem uma melancolia em seus olhos, mas não a tristeza que seria esperada de alguém na sua posição.

Seu marido Hades tinha imposto regras claras, que Orfeu não poderia olhar para sua amada até que eles saíssem do submundo, mas nada impedia ela de falar com ele ou de dar passos particularmente altos para mostrar para seu amado. Talvez ela não tenha entendido, talvez tenha sido uma escolha. Perséfone escolhe não interrogá-la a respeito disso, um dia se Eurídice quiser conversar sobre este assunto ela falaria eventualmente.

“Bem-vinda de volta” A rainha dos mortos disse.

“Obrigada minha senhora” A jovem mulher disse.

“Eu não sei como você está se sentindo nesse momento, mas eu gostaria de lhe dizer que tem muita beleza escondida nessas terras, eu espero que você possa ver isso um dia"

"Eu já vejo"

Talvez ela estivesse se referindo ao submundo mas seus olhos estavam grudados na rainha.

“Independentemente disso, eu poderia lhe mostrar mais se você quiser”

“Eu gostaria disso”

Perséfone sorriu, pegou a mão dela e juntas as duas mulheres começaram a vagar pelas belas e sombrias terras do submundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.