Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 33
Dan & Nate (Gossip Girl) - Dates


Notas iniciais do capítulo

Dan/Nate, 4 ficlets



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/33

Beijo

Era uma noite quente de verão, Nate tinha tequila correndo por suas veias e os lábios de Dan pareciam bem convidativos. Talvez se ele fosse outra pessoa ele precisaria de motivos melhores para acabar beijando um dos seus melhores amigos. Mas ele não era.

Dan era o tipo que precisava de mais motivos, que analisava e pensava. E Dan estava beijando ele de volta então lhe ocorre que talvez não tenha sido uma idéia tão ruim quanto ele suspeitava que fosse quando o álcool passasse e a luz da manhã viesse. Ou talvez estivesse bom demais para Dan conseguir parar. Para Nate pelo menos certamente estava.

Injusto

Quando eles estavam vivendo juntos Dan concluiu que rapazes não deviam ser permitidos ser bonitos como Nate, era honestamente injusto, que chances um cara tinha de manter sua manter sua mente com pensamentos exclusivamente heterossexuais com o cara andando de toalha pelo apartamento, cada dia com pelo menos um momento que poderia ser o início de um filme pornô. Muito injusto.

Milo

Quando Nate estava com Blair eles até tinham imaginado o nome de seus filhos hipotéticos, mas secretamente a idéia lhe apavorava, eles representavam um futuro grande e pesado caindo em cima dele. Talvez por isso ele nunca tivesse pensado em si mesmo como alguém que gostaria de bebês até seu melhor amigo arranjar um.

Naquele verão nas noites e dias que ele acabava no Brooklyn Nate acabava cuidando um pouco de Milo. Ele fazia porque Dan merecia um pouco de descanso, entre Georgina e o bebê o cara praticamente não parava, mas acabou descobrindo que ele gostava um pouquinho, era divertido brincar com o bebê, e mesmo as partes que ele sempre achou meio nojentas como trocar fraudas e etc acabaram se revelando não sendo tão ruins assim. Embora as melhores partes eram quando estavam os três juntos, apenas vendo algum programa bobo na televisão, sem realmente precisar conversar, apenas sendo.

Se lhe ocorre que se o futuro fosse assim ele não tinha muito o que temer.

Ciúmes

Em retrospecto Dan conclui que talvez sempre fosse acabar assim, no passado toda vez que ele via Nate com uma garota ele sentia uma pontada ciúmes, ele costumava achar que isso significava que ele queria ficar com a garota que Nate estava. Quando talvez a conclusão mais lógica fosse que ele simplesmente queria Nate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.