Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 324
Narcissa & James (Harry Potter) – Um momento perdido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/324

Se perguntassem para Narcissa porque ela tinha escolhido James Potter para aquilo ela não saberia responder. Talvez porque ele não era e nunca seria um amigo de Lucius. Talvez porque ele era belo e ele andava por aí com a confiança de alguém que sabia disso todos os momentos. Talvez porque ele era o namorado de outra garota então era bem improvável que ele saísse por aí falando a respeito do dia em que a namorada de Lucius Malfoy o empurrou para dentro do armário de vassouras e começou a beijá-lo loucamente.

Ela sabia porque ela estava fazendo aquilo no entanto.

Porque Lucius pediu para ela se casar com ele duas horas atrás. Ela lhe pediu alguns dias para pensar mas ela sabe que deve dizer sim e viver a vida que havia sido planejada para ela. Quando aquilo acabasse ela voltaria a ser a perfeita filha Black, e mais tarde se tornaria a perfeita esposa Malfoy.

James pressiona ela contra a parede daquele espaço apertado enquanto beija o seu pescoço e enquanto suas mãos iam para debaixo da blusa dela tentando desfazer o seu sutiã. Um pouco mais tarde quando os dois estão quase nus já ele diminui o ritmo acelerado que eles estavam e apenas olha para ela como se ele estivesse pedindo permissão para continuar, ou talvez como se ele estivesse desafiando ela a pará-lo.

Ela não diz nada, só assente com a cabeça e ele começa a beijá-la de novo.

Na manhã seguinte ela disse sim para Lucius, e ele fez um anuncio que eles estavam noivos na frente de todos na hora do almoço. Por um momento enquanto os outros aplaudiam e os parabenizavam o olhar de Narcissa se encontrou com o de James, ele pareceu por um segundo um tanto transtornado, como se toda aquela confiança que a tinha atraído para ele em primeiro lugar tivesse desaparecido. Em retrospecto ela decide que provavelmente foi apenas um truque da luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.