Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 319
Rey, Han & Luke (Star Wars) – O Fantasma


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Califragilisticexpialidocious



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/319

Rey seguiu a risca as instruções que seu mestre havia lhe dado. Ela respirou fundo e deixou a força fluir sobre ela, e ela chamou por aqueles que estavam mortos e que agora faziam parte desta. E um momento ela sentiu que o número de pessoas ali havia passado de duas para três. Quando ela abriu seus olhos Han Solo estava diante dela.

"Olá garota" Han disse.

"Olá, é muito bom vê-lo de novo"

"Então eu vejo que você achou ele"

"Eu achei"

"Certo, diga pro Luke que ele é um idiota, que eu e a irmã dele estavamos procurando por ele a séculos"

Luke que até o momento havia se mantido calado, orgulhoso demais do progresso de sua padawan para falar, disse :

"Han, eu posso te ver também, não é apenas a Rey"

"Rey, diga para o Luke que ele me ver ou não ver não faz diferença porque eu não estou falando com ele"

Luke revirou os olhos, e Han logo em seguida fez o mesmo. E Rey riu constatando que haveria um aspecto bem mais cômico em seu treinamento do que ela havia préviamente imaginado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.