Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 317
Greg & Rebecca (Crazy Ex-Girlfriend) – Drunk Dial


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa após o final da segunda temporada e contém spoilers.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/317

No dia do casamento de Josh e Rebecca, Greg garantiu que ele estivesse ocupado a maior parte do tempo, ele estudou e lavou a louça e varreu o apartamento. Tudo para não pensar no que estava acontecendo naquele momento, ou pelo menos para evitar que ele jogue fora meses de sobriedade e vá encher a cara no bar mais próximo.

Eles o haviam convidado para o casamento, mas ele duvidava que alguém realmente esperasse que ele aparecesse, ele mandou um e-mail para Josh dizendo que não daria pra ir por causa da semana de provas, o que não era completamente mentira, e achou que ficaria por isso mesmo.

Quando ele estava se preparando para ir dormir seu telefone tocou, e apesar dele ter deletado a pessoa que estava ligando dos contatos do seu celular ele ainda sabia o número de cor.

“Rebecca?”

“Olá Greg.” ela disse soando meio bêbada.

“Oi, então como está a festa de casamento? Divertida? Josh está por perto?”

“Não, não e não. Eu não estou numa festa de casamento. Eu não estou me divertindo. E Josh não está por perto.”

"O que?"

“Josh teve um chamado espiritual. No dia do nosso casamento, enquanto eu estava com meu vestido de noiva, e todos estavam sentados esperando para ver nós jurarmos o nosso amor eterno um pelo outro.”

“Você está dizendo que Josh Chan decidiu se tornar um padre?”

“Yep.”

“Isso é uma piada?”

“Sim, uma feita pelo universo as minhas custas.”

“Eu sinto muito.”

“Porque você não está aqui?”

“Eu tinha prova-”

“Eu não estou falando sobre hoje especificamente? Eu estou falando porque você foi embora, porque você não estava aqui pra me dizer que eu estava sendo uma idiota e apressando demais as coisas, porque você não estava aqui para me impedir de me autodestruir?”

Porque eu mau consigo fazer isso para mim mesmo, ele pensou.

“Você sabe o porque.”

“Ugh. Tanto faz Greg. Você pode ir pro inferno também.” ela disse e desligou.

E pelo resto da noite Greg não conseguiu dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.